Vitor Felipe e Renato são campeões em Itapema (SC) e conquistam terceiro ouro

Publicado em: 07 DE NOVEMBRO

Vitor Felipe e Renato são campeões em Itapema (SC) e conquistam terceiro ouro
Pódio masculino na etapa de Itapema (SC) (Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)


Com a arena montada na Meia Praia, em Itapema (SC), com sua capacidade máxima ocupada, Vitor Felipe e Renato Andrew (PB) conquistaram o terceiro ouro deles na temporada. Em uma final decidida no tie-break, eles venceram Evandro/Álvaro Filho (RJ/PB) por 21/16, 13/21 e 15/13 e levaram o título da quarta etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2021. George André/Stein (PB/ES) ganharam a medalha de bronze após superarem Alison/Guto (ES/RJ).

A quinta e última etapa Open da temporada 2021 será em Cuiabá (MT), de 1º a 5 de dezembro. Antes, as duplas disputam o torneio quatro estrelas do Circuito Mundial, também em Itapema, que começa na quarta-feira (10.11).

VITOR FELIPE: “Eu tinha certeza do nosso potencial como time, o quanto que a gente vinha treinando, mas não imaginava que ia dar certo tão rápido. Muita coisa ajudou, porque a gente já treinava junto, então já tinha um entrosamento. Mas, antes disso tudo, vinha trabalhando individualmente, trabalhei muito com a minha psicóloga, algumas partes que acho que não tinha coragem de enfrentar. Quando entendi isso, acho que ajudou bastante. Então eu quis muito esse momento que eu estou passando agora. Eu estou feliz demais, mas eu sei que eu busquei isso. Realmente foi lutado, foi buscado diariamente”.

RENATO: “Foi muito especial com essa torcida maravilhosa. O espetáculo todo foi muito bom, é bom demais jogar assim. Mesmo quando tem torcida contra, dá um gás a mais para a gente. Estou muito feliz de ganhar aqui e espero que todas as etapas agora sejam assim com essa energia muito boa e com essa organização maravilhosa”

GALERIA DE FOTOS

TABELA DE JOGOS

A quarta etapa Open do Circuito Brasileiro 2021 e a etapa quatro estrelas do Circuito Mundial são realizadas em parceria entre a CBV e a Prefeitura de Itapema, que celebraram entre si o Termo de Fomento nº 003/2021, assinado no dia 04 de outubro de 2021.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Parceiros Oficiais